Acessos

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

2ª Ação Social


O PEDAL DE HOJE FOI MUITO BOM,TIVEMOS A PRESENÇA DE NOSSOS AMIGOS MATHEUS MARSOLLA E DENIS(DOMINGUEIRAS) SEJAM SEMPRE BEM VINDOS EM NOSSOS PEDAIS.

ESTIVEMOS NA CRECHE PARA LEVAR OS MATERIAIS E FOMOS MUITO BEM RECEPCIONADOS PELA PRESIDENTE DE HONRA DA CRECHE SRA. HELENA E PELA MAÍSA.

QUE ESTA PEQUENA AJUDA SE TRANSFORME EM MUITAS REALIZAÇÕES PARA ESTAS CRIANÇAS QUE TANTO PRECISAM.


CRECHE ESTRELINHA DO ORIENTE.


Fotos




Rota GPS


Valeu Denis











Informações

Nadinho (19)7807-8077
Gilberto  (19)9309-2668

André (19)88-189845

Valdir (19)7811-3923




16 comentários:

  1. Olá pessoal,
    muito bacana a iniciativa. Parabéns a todos os envolvidos!

    Abs,
    Denis

    ResponderExcluir
  2. Fala pessoal. Qual é o percurso e a quilometragem? Estou pensando em acompanhar vocês neste domingão... vamos ver!

    Abs,
    Denis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Denis...Sua presença será muito legal!!! Quanto ao passeio vai ser um pedal curto de aprox. 25 km mas tem um single treck no meio!!!

      Excluir
  3. essa galera tem um grande coraçao ....estamos juntos ..valeu ....

    ResponderExcluir
  4. vamos juntos para mais uma açao social bacana .
    TUDO QUE FAZEMOS DE CORAÇAO , DEUS NOS DÁ EM DOBRO ....

    ResponderExcluir
  5. CONVIDAMOS A TODOS QUE GOSTAO DE PEDALAR E DE AJUDAR O PROXIMO ......VENHA SUA PRESENÇA E MUITO IMPORTANTE PARA NOS .....!!!!

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA !!
    TENHO ORGOLHO DE DIZER EU SOU TO`A TOA PQ ESSA GALERA E NOTA 10000000!
    OBRIGADO SENHOR POR SER MAIS UM .....

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ola pessoal tudo bem, espero que todos estejam bem!?
    Pessoal agora estou com net para ver todas as programações de vcs, e gostaria de saber se iram para Pirapora esse ano pois estou pensando em ir...Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer estamos bem sim!!! Estamos organizando e em breve vai estar no blog!!!
      Volta logo a pedalar com a gente!!!

      Abraço

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ok Andre....estarei voltando sim...estou desempregada e irei aproveitar para me recupera para voltar pedalar com vcs...se souber de algum emprego na area administrativa me avise...Abraços

      Excluir
  9. Pessoal anote ai meu MSM estarei conectada sempre agora...

    Segue: ferpaes_@hotmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.